Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

coisas de universidade

 Aqui está o meu stop motion que custou ao meu grupo 3 diretas e muita bebida energética





orgulhosa,

Pandora*

mean

Como consegues ser tão apaziguadora e tão nojenta ao mesmo tempo?!
Respeito-te mas dentro de mim esmago-te como tu me fazes em plena luz do dia. Provocas-me cólera de uma forma que pouca gente o faz. Se não nos unisse o sangue unir-nos-ia uma distância maior do que daqui à China. Tenho 18 anos e arrancas-me lágrimas como uma criança cruel na escola. E no fundo, dás-me pena. Porque julgas que vai ser sempre tudo como desejas. Pois bem, meu amor, dás-me sangue, dás-me genes. E tens um pouco de ti a contrariar-te sempre. E um dia, vais exigir o reconhecimento que queres e eu vou responder da mesma forma que te respondo agora. Em silêncio. Se mo arrancas quando queres, vais recebe-lo quando menos esperas. E um dia, meu amor, vou ser magra como tu exiges e aí vai-te doer. Vai-te preparando, esse dia pode chegar a qualquer momento.


beijos,

Pandora*

Um ano depois


Nunca pensei voltar a este blog... mas hoje caí aqui sem querer e gostei do que vi. Por isso vou continuar para daqui a um ano continuar a gostar...


esta é a Cristiana. A minha colega de casa em Aveiro.
Estou em Novas Tecnologias da Comunicação. Não é, de todo, o que eu estava a imaginar... é tão difícil mas ao mesmo tempo é aliciante porque me desafia todos os dias. E aos poucos vai-me moldando. Dou por mim a usar termos de nerd como: "reduzimos o alpha para metade" ou "não é uma lente, é uma objetiva".

E assim me conduz o destino... eu lá vou remando com mais ou menos intensidade.

Pandora*