Pronto, admito que esta mensagem está umas horitas atrasada... mas aqui vai um conselho para quem quer ficar por casa hoje á noite...
Resumo da Wiki
Thelma and Louise é um filme norte-americano de 1991 concebido e escrito por Callie Khouri, co-produzido e dirigido por Ridley Scott, e estrelado por Geena Davis como Thelma, Susan Sarandon como Louise, e Harvey Keitel como um simpático detetivetentando resolver crimes que as duas mulheres cometem.
Recebeu o Oscar de melhor roteiro original de 1992, além de ter concorrido nas categorias de melhor diretor, melhor atriz (Geena Davis e Susan Sarandon), melhor fotografia, melhor edição.
Resumo da Pandora
Este é aquele tipo de filmes que deixa todas as ladys a sonhar. Aquelas que suspiram por uma vidinha igual ou semelhante à das personagens. Até digo mais! Este filme tem maior capacidade de arrancar suspiros e "quem me dera's" do que o grande "O sexo e a cidade"!
Em relação á história, achei espetacular! As personagens principais são duas Senhoras (com letra maiúscula) que têm "ovários" para contrarearem os maridos e sairem de casa para fazerem aquilo que sempre quiseram e o machismo nunca o permitiu. Mas é obvio que, quando se prende um passarinho durante muito tempo (tou sempre a dizer isto aos meus pais), mal ele se veja livre da gaiola só faz "caca" pelo mundo fora. E muito raramente volta para a casa. E foi o aconteceu a estas duas personagens (literalmente xD ) que arranjaram montes de problemas mas que tiraram sempre a parte positiva e conseguiram gozar o pouco da vida que restava.
No que toca a vestuário e a fotografia, amei. O descapotável azul a voar pelo Grand Canyon causou grande impacto que quase custou um óscar.
A actriz que eu acho que brilhou foi...

GEENA DAVIS!!!!!
Então deixo aqui o trailer para ficarem com um gostinho na boca
Acredito que seja uma lição de vida e que as pessoas saibam encontrar a moral da história. Eu cá acho que há muitas...e a minha é...
há sempre um lado positivo, temos é de ter capacidade de o encontrar e viver a vida da melhor maneira.
Pandora*
Sem comentários:
Enviar um comentário